Podcast

MW RPG, A Noite do Hierofante – Parte 1 • MW #167

Boa noite, Gotham!
Adentre o universo de um novo Mansão Wayne RPG.
O halloween está chegando em Gotham e os detetives vividos por Carlos Vázquez, André Pansera, Thiago Brancatelli, Roberto Segundo e Leonardo Vicente, o Buddy, estão de volta em uma nova aventura trazida por Raphael Fernandes.

Você está pronto? Dê o play!

Não ouviu o primeiro RPG? Clique aqui.

Detetive Brian W. Ennis (Branca) – Quarenta e dois anos, vinte deles na policia de Gotham, cidade onde nasceu e cresceu. Fumante compulsivo, perdeu sua esposa Ruth para o crime há cinco anos. Sente-se impotente frente à realidade da cidade, não se importando muito em deixar tudo nas mãos do Batman.

Inspetor Alex Hankins, o Sagaz (André)Quarenta e um anos, não sai sem seu revólver, seu soco inglês e um maço de cigarro. Temperamental e astuto, luta para fazer de Gotham uma cidade melhor enquanto luta contra seu vício. Apoia a ação de vigilantes na cidade.

Policial John Dixon Smith (Buddy) Na faixa dos quarenta anos, faz tudo para trabalhar dentro das regras, o que o faz desaprovar a colaboração de vigilantes. Chegou a Gotham há dois anos, diretamente de Keystone City, onde chegou a ter uma irritante ajuda do Flash.

Detetive Frank Mazzuchelli (Roberto) Seu longo período infiltrado na máfia de Gotham afetou sua mente profundamente, mas criou contatos muito úteis. É um grande investigador, mas muitos policiais não confiam nele. Muitas vezes, nem ele mesmo se considera confiável.

Detetive C. Vázquez (Carlos) Com cinquenta anos, lembra com nostalgia dos tempos em que o Lanterna Verde original patrulhava Gotham City, mas considera que os heróis se tornaram uma corja comunista a ser combatida. Tem sérias dificuldades com tecnologia.


ADQUIRA CAMISETAS, CANECAS E DEMAIS ITENS DO MANSÃO WAYNE CLICANDO AQUI!

Faça suas compras da Amazon no link abaixo e nos ajude a crescer:
https://amzn.to/3j4dXiP
Tudo o que você adquirir gera uma comissão para nós!

Jabás:
Quer que o André Pansera edite seu podcast? Entre em contato com ele pelo pansera.audio@gmail.comInstagramTwitter ou Facebook!
A Hora Suave no Youtube e no Facebook.
Fala, Animal! no siteFacebookInstagram e nos agregadores de podcast.
Revista Mundo dos Super-Heróis nas bancas.
Ouça Seu Wilson no Spotify, a sensacional banda de Thiago Brancatelli.
Ouça também o Soundcloud do Branca.

Edição:  André Pansera e Carlos Vázquez
Vitrine: Carlos Vázquez