Podcast

MW RPG, Detetives de Gotham – Podcast #144

Bem vindo ao primeiro Mansão Wayne RPG!
No programa de hoje, você viverá a noite de Gotham como nunca antes, em uma aventura elaborada pelo roteirista Raphael Fernandes, que traz um inferno astral a Carlos Vázquez, André Pansera, Thiago Brancatelli, Roberto Segundo e Leonardo Vicente, o Buddy, que hoje se tornam detetives a serviço do Comissário Gordon, selecionados a dedo para resolver uma série de crimes que tem repercussões imprevisíveis.

Conheça os personagens abaixo e dê o play para mergulhar neste épico!

Detetive Brian W. Ennis (Branca) – Quarenta e dois anos, vinte deles na policia de Gotham, cidade onde nasceu e cresceu. Fumante compulsivo, perdeu sua esposa Ruth para o crime há cinco anos. Sente-se impotente frente à realidade da cidade, não se importando muito em deixar tudo nas mãos do Batman.

Inspetor Alex Hankins, o Sagaz (André)Quarenta e um anos, não sai sem seu revólver, seu soco inglês e um maço de cigarro. Temperamental e astuto, luta para fazer de Gotham uma cidade melhor enquanto luta contra seu vício. Apoia a ação de vigilantes na cidade.

Policial John Dixon Smith (Buddy) Na faixa dos quarenta anos, faz tudo para trabalhar dentro das regras, o que o faz desaprovar a colaboração de vigilantes. Chegou a Gotham há dois anos, diretamente de Keystone City, onde chegou a ter uma irritante ajuda do Flash.

Detetive Frank Mazzuchelli (Roberto) Seu longo período infiltrado na máfia de Gotham afetou sua mente profundamente, mas criou contatos muito úteis. É um grande investigador, mas muitos policiais não confiam nele. Muitas vezes, nem ele mesmo se considera confiável.

Detetive C. Vázquez (Carlos) Com cinquenta anos, lembra com nostalgia dos tempos em que o Lanterna Verde original patrulhava Gotham City, mas considera que os heróis se tornaram uma corja comunista a ser combatida. Confia mais em mendigos da noite do que em seus companheiros.

Jabás:
Quer que o André Pansera edite seu podcast? Entra em contato com ele pelo
pansera.audio@gmail.com, InstagramTwitter ou Facebook!
A Hora Suave no Youtube e no Facebook.
Fala, Animal! no siteFacebookInstagram e nos agregadores de podcast.
Revista Mundo dos Super-Heróis nas bancas.
Ouça Seu Wilson no Spotify, a sensacional banda de Thiago Brancatelli.
Ouça também o Soundcloud do Branca.
Conheça o trabalho do Raphael Fernandes na Editora Draco, além de seu Twitter e TikTok.
Apoie a Graphic Novel O Reinado de Carcosa.

Edição: André Pansera e Carlos Vázquez
Vitrine: Carlos Vázquez