ColunasTerra de Spoiler

Terra de Spoiler #5

Este é um local onde você não terá segurança. Nada mais é abrigo. Se você quer saber o que está acontecendo, entenda: esta é uma TERRA DE SPOILER.

Terra de Spoiler de hoje cobre os seguintes gibis: Batgirl #3, Batman Beyond – Rebirth, Batman #8, Detective Comics #941, Harley Quinn #5, Justice League #6, Nightwing #6 e Teen Titans – Rebirth. Siga por sua conta e risco… falando sério, não tem risco.

ARLEQUINA
Vamos começar pelo fato de que o desenhista é tão preguiçoso que a Arlequina está de camisola de alcinha e toda a camisola é GRUDADA no corpo. Roupas não são assim. Aliás, homens atacam vestidos de cavaleiros, com as lanças sendo armas. Pra ajudar, temos ela reclamando de prisão de ventre. Pra completar, ela raspa parte do cabelo e se balança, ficando nua, gerando ESSE comentário do Red Tool.

tds05_harley

Por que essa revista é publicada?

 

ASA NOTURNA

Ele está na saga com o Batman.

DAMIAN

Finalmente os Teen Titans (Turma Titã/Jovens Titãs/Novos Titãs) apareceram! Pra começar com o pé direito, ele decidiu sequestrar Estelar, Mutano, Kid Flash (o Wally West negro, porque existe outro Kid Flash também chamado Wally West que é branco… não tente entender) e Ravena para ser o novo líder da equipe. Olha, não sei, rapaz… mas não me parece uma boa ideia.

BATMAN DO FUTURO

Terry McGinnis está de volta! Ele havia morrido e Tim Drake tomou seu lugar, mas como foi tudo bem idiota, Tim voltou a ser Robin Vermelho, e Terry está vivo de novo. E uma gangue está tentando ressuscitar o Coringa. Já notei que essa é a vez das péssimas ideias.

tds05_coringa

BATGIRL

Batgirl decidiu investigar a moça que lhe deu nocaute e, vejam só, o namoradinho da Bárbara está escondendo algo! Mas Batgirl decide ir atrás da organização. O que não é uma boa ideia, porque ela é cercada e vai apanhar feio.

CAPUZ VERMELHO

Toddynho está de folga, ouvindo o podcast Mansão Wayne e arrumando sua coleção de gibis.

BATMAN

Liga da Justiça: Outro monstro, que impõe medo e aí come as pessoas, surgiu. OUTRO. MONSTRO. Bryan Hitch escreveu um arco na série Justice League of America e nem o terminou, e aí pegou Justice League, está no seu segundo arco… e TODOS SÃO COM MONSTROS VINDO DEVORAR AS PESSOAS NA TERRA! Depois de uma aparente derrota, Jéssica Cruz, a Lanterna Verde de olho brilhante, chama o Flash pra sair. A participação do Batman é ficar na frente do seu gigantesco computador, ligar pro Asa e dizer pro Alfred que quer ficar sozinho. Já o Superman diz que não confia no Batman, então irá matá-lo. Chamada da próxima edição: Batman vs Superman!

Péssima ideia…

As revistas Detective Comics, Batman e Nightwing estão na saga Night of the Monster Men. Órfã (Cassandra Cain) precisa deter as pessoas ficando loucas, e monstros estão para tomar presidiários quando Gotham Girl vai pra lá. Asa Noturna a ajuda a manter o foco, o que é uma boa ideia, enquanto Salteadora ajuda Órfã a conter as pessoas loucas com groselha na cabeça (literalmente). O problema é que Asa e GG são afetados… e viram monstros.

tds05_batbarro

Batman acaba se vestindo com uma armadura do Cara de Barro (é sério), e consegue livrar a GG. Quando livram o Asa, toda a meleca se junta para um monstrão só. E Hugo Strange

tds05_strange

…sério, isso é fetiche dele, né?

Relaxe, deixe seu comentário… e viva esta TERRA DE SPOILER!

 

Vinícius Schiavini

Mantém uma fachada de um empresário de sucesso com muita fortuna, enquanto sai a noite batendo em bandidos, saltando de seu avião temático, lançando bumerangues, usando toda a tecnologia disponível em sua caverna. Ele secretamente é o Cavaleiro da Lua… ih!