Top 5 – Posts mais lidos de 2017

Boa noite, Gotham!
Continuamos nossa retrospectiva 2017, listando os 5 posts mais lidos do Mansão Wayne no ano que se passou. (Semana passada listamos os podcasts mais ouvidos)

Vamos a eles:

5- 100 mil pessoas querem ver Liga da Justiça da maneira errada

Se Roberto Segundo tem um talento nato, esse talento é pistolar. Quando caiu em minhas mãos a notícia de que mais de cem mil pessoas haviam assinado um abaixo-assinado para ver um suposto “Corte Zack Snyder” do filme Liga da Justiça, não tive nenhuma dúvida sobre quem seria o redator ideal para falar sobre o assunto. E o resultado não podia ser mais sensacional! Vale a pena ler novamente!

 

4- Os maiores inimigos do Asa Noturna

O primeiro dos dois Top 5 a entrarem neste Top 5. Topcincoception!
Todo mundo ama o Asa Noturna, mas às vezes é um pouco complicado definir quais vilões são dele, quais ele pegou emprestado, quais ele emprestou… Por isso o Leonardo Vicente fez este esclarecedor guia dos 5 maiores vilões do personagem.
Confere lá se já sabia de todos!

 

3- Os vilões mais toscos do Batman

Continuando o topcincoception, temos esta amalucada lista.
Aproveitando a onda de Lego Batman: O Filme, o Leonardo Vicente selecionou os cinco vilões mais estranhos que já passaram pelas aventuras do Batman. E olha que não foi fácil escolher entre tanta tosqueira!
Vai lá dar uma olhada em que lugar o Rei dos Condimentos ficou.

 

2- O mistério do Batman de três braços

Em segundo um texto da minha coluna, a Batzarro, onde abordo todo tipo de bat-esquisitice.
Claramente, uma capa desenhada por Tim Sale onde o Batman parece ter três mãos não poderia ficar de fora!
Veja lá se concorda com minha conclusão.

 

1- E quando a paródia pornô de Esquadrão Suicida é premiada e o original não?

O filme do Esquadrão Suicida pode até ter levado um Oscar, mas sua paródia pornô levou mais prêmios para casa no AVN Awards, maior premiação do gênero!
Parabéns à Arlequina e seus amigos pela premiação e parabéns para a Larissa Palmieri, que escreveu o post mais acessado no Mansão Wayne este ano!

 

E você, leitor? Tem algum post favorito? Ele está na lista?
Comenta ai! 🙂

Carlos Vázquez

Mordomo voluntário na Mansão Wayne quando o Alfred se ausenta, faz questão que todas as pessoas que o cercam saibam o nome de pelo menos 3 Robins e decidiu criar este site para transformar todo esse conhecimento “inútil” em algo que possa compartilhar com outras pessoas que tenham interesse.