Top 5 – Bat Cosplays da CCXP 2017

Boa noite, Gotham!
Seguimos com nosso tradicional Top 5 de cosplays da CCXP – Comic Con Experience relacionados ao universo do Batman!
(Clique para ver os anteriores: CCXP 2015CCXP 2016CCXP Tour 2017)

Porém, nesta edição temos uma novidade: Devido à grande incidência de cosplays incríveis da Arlequina no evento, teremos um top 5 a parte só para a palhacinha mais famosa dos quadrinhos, que entra no ar quinta-feira que vem!

Então vamos aos 5 melhores bat-cosplays da CCXP 2017!
(Menos as Arlequinas e grupos com alguma Arlequina, que ficam pra semana que vem)

5- Batman Espartano

Parece que temos um fã de Frank Miller por aqui! (ou será um fã de Zack Snyder? Vou colocar fé no garoto e dizer que é do Miller mesmo).
O cara imaginou o Batman no meio da batalha de 300 e deu vida a isso em um cosplay espetacular! Entrou no Top 5 com louvor!

4- Coringa

Não sei o que dizer, só sentir!

3- Caçadora

É uma grande felicidade ver que a Caçadora, personagem que gostamos tanto e que foi uma das primeiras a ganhar biografia em nosso podcast, está sempre presente entre os cosplays das Comic Cons, sempre com um capricho e uma dedicação incríveis! RUMO A SUPERAR AS ARLEQUINAS!
Esta ainda veio acompanhada de uma belíssima Tempestade:

Sensacional!

2- Adam West

O Pablo Peixoto, do canal Quatro Coisas, prestou uma belíssima homenagem ao saudoso Adam West, sem nunca perder o bom humor!

1- Pinguim

Parece que a série Gotham está mesmo popularizando o Pinguim! Olha que espetacular essa versão feminina do personagem, com os dois pés enfiados na versão Tim Burton do vilão, mas com uma incrível delicadeza! Olha o patinho de borracha pendurado da cintura!

E olha a versão feminina do Aquaman que está com ela, que parada espetacular! Que dupla!

Primeiro lugar merecidíssimo!

 

Menções honrosas

Como cinco é muito pouco e a CCXP deste ano estava caprichada, as menções honrosas estão especialmente boas, vamos a elas:

Fotos por Carlos Vázquez, Roberto Segundo e Leonardo Vicente.

Carlos Vázquez

Mordomo voluntário na Mansão Wayne quando o Alfred se ausenta, faz questão que todas as pessoas que o cercam saibam o nome de pelo menos 3 Robins e decidiu criar este site para transformar todo esse conhecimento “inútil” em algo que possa compartilhar com outras pessoas que tenham interesse.