Nosso parecer sobre a CCXP 2017!

Boa noite, Gotham!

Acabou ontem a Comic Con Experience 2017, nossa querida CCXP, e nós do Mansão Wayne, em colaboração com o canal A Hora Suave e o site Mundo Comics, fizemos uma cobertura que vai resultar em toneladas de vídeos, entrevistas exclusivas e muito conteúdo bacana que já está sendo editado para entrar no ar nos próximos dias!

Todos os dias, ao final do evento, fizemos um vídeo analisando o dia de forma descontraída e colocamos em nosso Facebook. Participaram, além de mim (Carlos Vázquez), Roberto Segundo e Leonardo Vicente, nossos amigos Victor Stone (o Cyborg), Samuel Sajo (Helldang), Vini (Dois Quadrinhos), Pablo Sarmento (Terra Zero), Thiago de Almeida Silva (Zona E), Tiago P. Zanetic (Panini Comics) e Juliano Souza Ribeiro (HQ Café).

Você confere esses vídeos abaixo:

Dia 1:

Dia 2:

Dia 3:

Dia 4:

Carlos Vázquez

Mordomo voluntário na Mansão Wayne quando o Alfred se ausenta, faz questão que todas as pessoas que o cercam saibam o nome de pelo menos 3 Robins e decidiu criar este site para transformar todo esse conhecimento “inútil” em algo que possa compartilhar com outras pessoas que tenham interesse.

mansowayne