Mais cor nos novos pôsteres de Liga da Justiça

Foram divulgados hoje novos pôsteres do filme da Liga da Justiça, um com cada personagem. Clica aí para ver maior e depois comento o que achei:

De forma geral, achei bonitões! Cores mais vivas, sombras mais leves. Essa luz na capa do Batman inclusive me lembrou a contra-capa de A Espada de Azrael #1, desenhada por Joe Quesada:


Dá para ver que a Warner está tentando aprender com os erros, vamos torcer!

O único que continua me incomodando é esse Cyborg. Que design horrivel! A armadura parece vilão de videogame de Playstation 1, muito mal feito! Uma pena… gosto do personagem, mas pra fazer essa tosqueira, podiam ter mantido o Ajax, que sempre foi a alma da Liga da Justiça nos quadrinhos (O Caçador de Marte, para você que é jovem).

Se bem que, agora que estou olhando de novo o uniforme do Cyborg, esse “diamante” vermelho no peito  dele me lembra outro personagem que já foi da equipe…

O glorioso Bloodwynd!

Esse personagem é tão merda que, em certo momento dos anos 90, revelaram que na verdade ele era o Ajax que estava se escondendo sei lá porque. Depois eles voltaram a ser dois personagens separados em uma trama que não fiz questão de tentar entender.

Peraí…. SERÁ QUE O CYBORG DO FILME É O AJAX DISFARÇADO?! 😍

Carlos Vázquez

Mordomo voluntário na Mansão Wayne quando o Alfred se ausenta, faz questão que todas as pessoas que o cercam saibam o nome de pelo menos 3 Robins e decidiu criar este site para transformar todo esse conhecimento “inútil” em algo que possa compartilhar com outras pessoas que tenham interesse.