Podcast #37 – Batman no Cinema: Joel Schumacher

Boa noite, Gotham!

Vocês já imaginaram um Carnaval com o Batman? Uma festa louca onde tem explosões para todo lado e nada faz sentido? O Joel Schumacher criou tudo isso e ainda teve orgulho, coisa que nenhum nerd que se respeite tem. Mas uma coisa a gente sabe que ele fez: desgraçou a imagem do Batman.

Pegue seu balde de pipoca, prepare os mamilos e junte-se a esta dupla sessão de Batman Eternamente e Batman & Robin, com Carlos VázquezAndré PanseraLeonardo VicenteRoberto Segundo e Thiago Brancatelli, que vão bater um papo repleto de curiosidades sobre as produções.

Dê o play e tenha uma boa sessão!

Jabás:
A Hora Suave: youtube.com/AHoraSuave e facebook.com/AHoraSuave
Mundo Comics: www.mundocomics.com.br e www.facebook.com/sitemundocomics/
Revista Mundo dos Super-Heróis: http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=928
Banda Seu Wilson: https://www.facebook.com/BandaSeuWilson/
Instagram do Tyler: https://www.instagram.com/brancatyller/

Edição: Carlos Vázquez
Vitrine: Carlos Vázquez

André Pansera

Não é um gênio, milionário e nem possui sua própria caverna em baixo de sua casa, mas é um nerd bacana, amante do rock pesado e acredita que o Asa Noturna é o MAIS LEGAL DE TODOS… depois do Batman.

  • Bizarro

    Batman Eternamente realmente não gosto. Quase td ali não funciona pra mim. Há dois vilões, mas são quase identicos e a impressão que dá é que eles são apenas um, um Robin/Asa Noturna sem graça, um batima sem sal, td jogado em uma trama que até teria um potencial. Só a Nicole Kidman salva. Agora Batima e Robin, por incrivel que pareça, eu gosto haha. Reconheço todos os erros: Vilão caricato (e toda hora com uma frase de efeito!), personagens apagados (mas gosto da Alicia e do Clooney, acho que combina como Wayne), mas pelo menos nesse filme, o diretor não se leva a serio e admite que tá fazendo uma galhofa de superherois (diferente do Eternamente, que ele não sabia se fazia comédia ou tentava uma linha mais seria).