Podcast #33 – Mulher-Maravilha – Análise do Filme

Boa noite, Themyscira!

Coloquem suas tiaras que vai começar o último programa de nosso Especial Mulher-Maravilha!
E o assunto, é claro, não podia ser outro senão o filme Mulher-Maravilha, que acaba de ser lançado!
A convidada Heloisa D’Auria, do blog Alt’n’About, se juntou à trupe do Mansão Wayne, representada por Carlos Vázquez, Larissa Palmieri, Thiago Brancatelli, Leonardo Vicente e André Pansera, para falar sobre suas opiniões e considerações.

Empunhe as armas sagradas e dê o play!

 

Promoção Maravilha de Prêmio Mansão Wayne:
http://www.mansaowayne.com.br/2017/05/25/promocao-maravilha-de-premio/

Jabás:
Space Opera em Quadrinhos, com história da Larissa Palmieri: http://editoradraco.com/2017/03/21/space-opera-em-quadrinhos/
Blog Alt’n’About: https://altnabout.wordpress.com/
Textos de Heloisa D’Auria no Sobreviva em São Paulo: https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/author/heloisa/
Mundo Comics: www.facebook.com/sitemundocomics e www.mundocomics.com.br
Banda Seu Wilson: https://www.facebook.com/BandaSeuWilson/
Instagram do Tyler: https://www.instagram.com/brancatyller/
Revista Mundo dos Super-Heróis e Mundo Nerd: http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=928
Conta bancária do Leonardo Vicente para doações: https://tinyurl.com/2fcpre6


Edição: André Pansera

Vitrine: Carlos Vázquez

Carlos Vázquez

Mordomo voluntário na Mansão Wayne quando o Alfred se ausenta, faz questão que todas as pessoas que o cercam saibam o nome de pelo menos 3 Robins e decidiu criar este site para transformar todo esse conhecimento “inútil” em algo que possa compartilhar com outras pessoas que tenham interesse.

  • Luis Henrique Ribeiro

    Fala Queridões!!!
    Na Justice League Unlimited a Mulher Maravilha vai embora escondida…. é banida da Ilha…por isso ela não pode voltar…
    Talvez o filme usou isso.
    O filme Liga da Justiça vai mostrar as Amazonas no passado…antes do nascimento da Diana.
    Pow…. deuses não podem interferir no livre arbitro…isso é da mitologia.
    Segunda Guerra e as guerras que vem a seguir são decisões do Homem..eles que resolvam…o Ares não interferia com ações mais sim mostrando o caminho…tudo estava nas mãos dos caras.

    Ela perdeu o cara que ela amou e viu que o Homem é um Ser FDP…e não pode fazer nada.. sem o Ares ela não pode intervir… ta ai o motivo dela virar as costas para a humanidade.
    É ver e não poder por a mão.
    Outra coisa, o Império Alemão(não é Alemanha ainda), Áustria ,Hungria e Itália já tinham se rendido… apenas o Ludendorff e uma galera iriam soltar a arma química a guerra iria continuar.
    Gostei de ser a Primeira Guerra pois foi a Grande Guerra…. poucos países e não tinha o Pacifico, a guerra só acabou lá… com a bomba..ficaria estranho ela ver a bomba do Japão e ficar quieta….usar a segunda ia mexer com mercados muito lucrativos do Estúdio.
    O Capitão America nem vê o fim da guerra, ele é congelado antes…ela não .
    E a segunda Guerra ficaria muito “bandeira americana”…e não algo Mundial.
    Amo Historia das Guerras e a escolha foi acertada.

    Assistam os extras do Blu ray do Esquadrão Suicida (AQUELA MERDA) mostra que todo o universo já foi escrito pelo Zack e a galera vai seguir isso com mudanças no decorrer no processo.
    Eu Adoro o Homem de Aço e BvS e amei Mulher Maravilha.
    E diferentes do que todos falam os 3 filmes tem a mesma identidade visual do Zack e o MM tem a assinatura da diretora… universo tem que seguir isso, para ficar diferente do Universo da marvel…se o Esquadrão tivesse a assinatura do David Ayer seria um puta filme.
    E agora me parece que os diretores vão ter mais liberdade.
    O Zack ajudou na cena da terra de ninguem..ele esta como um soldado na cena.
    O cena Final é da Patty
    E eu vejo No MoS e BvS o Batman e o Superman ta tudo lá …mas já escrevi demais um dia conversamos pessoalmente.
    E quanto a frase da Hipólita ….vc esta certo Carlos!!
    Fico com meu Antonio todos os dias e o dia que ele for embora de casa …vou ficar orgulhoso por ele seguir seu caminho mais triste por não acordar e ele estar em casa.
    Vai ser uma tristeza…

  • NãoConhecioOutroMundoPorQuerer

    Pessoal do Mansão Wayne gostei muito do filme e do Podcast estou com vcs nota 8,5.
    O que não curti no filme foi o fato de os Deuses estarem mortos achei essa ideia broxante, tomara que seja só historinha pra por criança na cama, só que da a entender num dialogo entre a Diana e o Ares que os Deuses não existem mais então sei lá ??? tomara que seja falso.
    Outro ponto que não curti foi o terceiro ato toda a porradaria achei mal feita, e o conceito visual pensado pro Ares bem fraco, o cara tinha o poder do magneto recolhia sucata e fazia sua armadura não curti essa ideia, ele tinha que ter um poder de lança chamas, sua armadura medieval sinistra tinha que surgir como um fogo magico envolvendo seu corpo, dai ele conjurava armas medievais como machados, clavas, lanças pra atacar a WW não entendi ele manipular o relâmpago de Zeus mais foi legal a WW ter usado nele no final.
    Eu não acho que foi culpa do Snyder a cena de porradaria final, acho que ele só filmou as cenas da cidade de ninguém e auxiliou a Patty Jenkins nas outras cenas na ilha porque ela não manja ainda filmar ação, acho que a do terceiro ato se o Snyder tivesse se envolvido mais ficaria até melhor a cena mais o filme não é dele, e ela precisava dar sua assinatura numa cena de ação sem a interferência do Snyder eu particularmente acho que foi assim.
    Tbm achei estranho aquele alivio todo aquela paz sendo que tem a segunda guerra o filme acaba nos entregando uma Diana esperançosa diferente da Diana do BvS tem muita historia pra contar que acho que sera explicado na Liga.
    Ah! a Antíope porque mataram ela ?? personagem foda pra poxa que morre com um tiro na barriga por um soldadinho mequetrefe porque ?? não teve peso algum nem um enterro digno pra maior guerreira das Amazonas deviam ter segurado mais um pouco a personagem.
    E Descanse em Paz Adam West tu é o Batman.
    Escrevi demais op’s valeu.

  • Hawkguy

    Eu gostei do filme. A trama é aquela história básica de origem de Super-Herói, não gostei muito de transformarem os Deuses Gregos em algo mais maniqueísta, teve algumas cenas de ação que ficaram muito esquisitas, eu não sou um chato que reclama de cgi e etc, mas a luta dela com o Ares pra mim teve o mesmo problema que a luta final de BvS e Man of Steel. No entanto, gostei bastante dessa inocência e virtudes da Diana em contraste com a realidade de uma guerra. Coisa que não vi no Clark em Man of Steel e nem em BvS. Os vilões da trama foram qualquer coisa, teve momentos de diálogos expositivos e bregas, como o amor vencendo no final. Haha

    Eu dou um 8, o filme é redondinho cumpre o papel e com certeza as crianças que viram esse filme tiveram a mesma sensação que quando mulek fui ver o filme do Aranha em 2002.

  • Presidente Exumador

    Ué… Faltou o alívio comico do podcast… ಥ_ಥ

    • O Sajo? Hahahahaha!

      • Presidente Exumador

        Exato. ༼ つ ◕_◕ ༽つ

        • Queriamos ele participando, pra ter alguem que não gostou do filme dando seu parecer. Mas o Sajo é um cara ocupado 😛

          • Presidente Exumador

            É… Senti falta disso… Sim, muito ocupado esse Sajo… -.-

            Manda um bjinho pra ele (づ ̄ ³ ̄)づ

  • Presidente Exumador

    Superman chato do Donner?

    É digno de perdão, deve ser um infante da geração massavéio. ლ(ಠ_ಠლ)