Promoções

Promoção, Maravilha de Prêmio Mansão Wayne

Envie uma arte do que você mais quer ver no filme da Mulher-Maravilha até o dia 29 de junho e concorra a um lindo Funko da estrela do filme.

Todo tipo de arte é válida (desenho, foto, montagem, cosplay), basta soltar sua imaginação e respeitar as regras de participação.

O vencedor será anunciado no dia 03/07 através de uma Live no Facebook.

A equipe Mansão Wayne fará uma pré-seleção das melhores artes e será realizada uma votação ao vivo entre os membros para eleger o ganhador.
Confira as regras de participação e boa sorte!

Realização
Mansão Wayne

Regras de participação:

1 – Serão aceitas apenas artes relacionadas ao tema Mulher-Maravilha.
2 – Cada participante poderá enviar apenas uma arte.
3 – As artes devem ser enviadas para mansaowayne@mansaowayne.com.br, facebook.com/mansaowaynepodcast ou Twitter @mansao_wayne.
4 – Serão consideradas apenas artes próprias.
5 – Perfis de páginas em redes sociais não podem participar, apenas perfis pessoais serão aceitos.
6 – O participante deve acompanhar o Mansão Wayne ao menos em uma rede social, seja através de curtida no Facebook ou seguindo pelo Twitter.
7 – As imagens deverão ser enviadas entre o período de 25 de maio a 30 de junho.
8 – Fotos enviadas após o período não serão consideradas.
9 – Fotos de conteúdo impróprio não serão consideradas.
10 – Fotos com menores de 15 anos de idade não serão consideradas.
11 – Talento artístico não será levado em conta e sim as imagens mais divertidas e criativas que estão dentro do tema Mulher-Maravilha.
12 – Será realizada uma triagem antes da votação e anúncio do ganhador.
13 – A equipe do Mansão Wayne avaliará e decidirá a melhor arte através de votação interna (entre os participantes) ao vivo no dia 03 de julho. A arte mais votada será a vencedora.

Carlos Vázquez

Mordomo voluntário na Mansão Wayne quando o Alfred se ausenta, faz questão que todas as pessoas que o cercam saibam o nome de pelo menos 3 Robins e decidiu criar este site para transformar todo esse conhecimento “inútil” em algo que possa compartilhar com outras pessoas que tenham interesse.