Zack Snyder se afasta da direção de Liga da Justiça após tragédia familiar

Uma notícia triste chegou até nós esta noite: Zack Snyder deixou a direção do filme Liga da Justiça devido à morte de sua filha.

Autumn Snyder, filha de Snyder com sua primeira esposa, cometeu suicídio aos 20 anos, em março deste ano. O diretor chegou a se afastar do projeto por duas semanas, mas acreditava que se concentrar no trabalho seria a melhor maneira de lidar com o luto, além de, ao lado da família, optar por não tornar a tragédia pública.

Porém, após mais reflexão, tanto o diretor quanto sua esposa Deborah Snyder, produtora do longa, decidiram que seria melhor ficar com a família neste momento difícil.

Quem assumirá a direção, que já está praticamente finalizada, faltando apenas algumas refilmagens, será Joss Whedon. Diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores e criador de Buffy, a Caça-Vampiros, Whedon também será responsável pelo filme da Batgirl.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, garantiu que as refilmagens seguirão o tom ditado por Zack Snyder.

Nós, da equipe do Mansão Wayne, desejamos força à família Snyder em este momento difícil.

Carlos Vázquez

Mordomo voluntário na Mansão Wayne quando o Alfred se ausenta, faz questão que todas as pessoas que o cercam saibam o nome de pelo menos 3 Robins e decidiu criar este site para transformar todo esse conhecimento “inútil” em algo que possa compartilhar com outras pessoas que tenham interesse.