Top 5 – Bat Cosplays da CCXP Tour 2017

Boa Noite Gotham!

A Comic Con Experience chega ao seu quarto evento, dessa vez em terras novas, na cidade de Olinda-PE, e nós não poderíamos deixar de lado nossa tradição de eleger os 5 melhores cosplays do universo do Batman presentes no evento.

O evento teve bem menos Arlequinas do que nas últimas edições. Será que o filme ruim conseguiu quebrar o encanto do público com a personagem? Em compensação, o número de Ravenas cresceu bastante, mas ainda assim, o mundo dos gibis parece estar perdendo cada vez mais espaço para os cosplays de videogames.

Mas agora é hora de fazermos nossa listinha!

5- Exterminador

Slade Wilson estava presente e mesmo no sol escaldante de Pernambuco o cara foi todo paramentado. Essa máscara era de um material bem feito (que não aparece muito por causa da resolução do celular) e impressionava quem parava pra tirar fotos.

4- A Batwoman do baseball

Essa não é a Kate Kane original, e sim a versão de DC Bombshells, linha de HQs e colecionáveis com visual retrô da década de 1940. Essa versão usa um uniforme um pouco diferente, pra um jogo de baseball, mas ficou bem legal.

3- A Batwoman 

Kate Kane fazendo dobradinha no nosso top, mas dessa vez com seu uniforme tradicional.

2- Coringa e Arlequina

Essa Arlequina já apareceu no nosso Top 5 de 2016 e foi totalmente injustiçada pelo Carlos, que a deixou em quarto lugar, quando claramente merecia o primeiro. Tento fazer justiça dando a segunda colocação para o casal que estava muito bem fantasiado e incorporando os personagens no evento.

1- Katana

Eu gostei do filme? Nem um pouco. mas não tem como dizer que essa Katana não está excelente. Fiquei seriamente impressionado quando vi e sabia que seria o primeiro lugar da lista.

Menções Honrosas

E aí, gostou do top? tem alguma sugestão? Deixa aí nos comentários!

Roberto Segundo

Nunca gostou de assistir zorro por medo que seus pais morressem. É um vigilante contra a anorexia e mantém o recorde de fatias no rodízio de pizza do Bairro. Jornalista, editor e nunca comeu a tia do Batman.