Oráculo

Nós já sabíamos: Batman vs Superman lacrou no Framboesa de Ouro

Você que está aí em pleno Carnaval mas não via nenhuma razão pra comemorar este feriado típico brasileiro? Cheguei aqui no Mansão Wayne com a razão definitiva pra partir pro bloquinho mais próximo e sair pulando com confetes, serpentinas e glitter: Batman vs Superman, o maior filme do Universo DC que você respeita foi merecidamente premiadíssimo!

O filme levou metade das categorias em que foi indicado no prêmio Framboesa de Ouro, conhecido por todos por contemplar o que existe de pior no cinema mainstream. Das oito indicações, o filme levou quatro framboesas. Confira abaixo em quais categorias:

  • Pior Roteiro
  • Pior ator coadjuvante – Jesse Eisenberg
  • Pior remake, adaptação ou sequência.
  • Pior combinação em tela, que fala da linda relação de inimizade entre Batman e Superman no filme.

Vale lembrar que Esquadrão Suicida também foi indicado em algumas categorias, mas infelizmente não levou. Pessoalmente acho que merecia ter levado o de pior roteiro, e vocês?

PARTIU COMEMORAR! Chupa Marvel!

Larissa Palmieri

Queria ser a Mulher Gato do Tim Burton desde a infância. Até o momento não conseguiu nem ser a véia louca dos gatos. Viciada em escrever, mantém o blog nebelin3.com para concatenar as loucuras que envolvem Batman e seus asseclas, músicas de Satanás, cinema e vícios em livros.