Oráculo

The Batman tem diretor definido e Asa Noturna pode ganhar filme

Depois de passar quase um mês sem direção, no sentido literário e cinematográfico, The Batman finalmente conseguiu um diretor. E foi ao melhor estilo “a volta dos que não foram”, porque Matt Reeves foi confirmado como o  homem que vai revelar o segredo do morcego nos cinemas.

A Warner divulgou, através de um release, que Reeves está confirmado no cargo e colocou uma declaração dele.

“Eu amo o Batman desde que era criança. Ele é um personagem icônico e com apelo, um dos que me toca mais profundamente. Estou incrivelmente honrado e muito feliz de trabalhar com a Warner Bros. para trazer uma nova visão, épica e emocional, sobre o cruzado embuçado.”

Mas não é só isso, O PATRÃO FICOU MALUCO!

A Warner está planejando um filme do Asa Noturna, dirigido por Chris McKay, diretor de Lego Batman. O contato teria vindo do estúdio após o sucesso do filme da versão bonequinho do morcego. O roteiro está na mão de Bill Dubuque, responsável pelo roteiro do filme O Contador, estrelado por Ben Affleck.

É uma notícia que me anima, pois vem de um diretor que fez o melhor filme do Batman desde Batman: O Cavaleiro das Trevas e que mostrou um humor de quem é fã do personagem. O roteiro também me anima, pois O Contador foi o melhor Batman que o Affleck jamais fez, além de ter boas cenas de ação.

Essas são as notícias de hoje, vamos ver o que a Warner nos reserva no futuro!

Roberto Segundo

Nunca gostou de assistir zorro por medo que seus pais morressem. É um vigilante contra a anorexia e mantém o recorde de fatias no rodízio de pizza do Bairro. Jornalista, editor e nunca comeu a tia do Batman.