Podcast #24 – Lego Batman, o Filme

Boa noite, Gotham!

Há exatamente uma semana, foi lançado no Brasil o longa-metragem melhor avaliado do Batman dos últimos tempos: Lego Batman: O Filme.

Juntamos André Pansera, Carlos Vázquez, Leonardo Vicente e, diretamente do Freakpop, Bruno Fava, o Doktor Brüce, para bater um divertido papo sobre o lançamento, aprofundando em seus inúmeros easter eggs.

Junte suas peças e entre no papo apertando o play!

ERRATA:
Ao contrário do que falamos no programa, o Batman foi dublado no Brasil por Duda Ribeiro e o Robin por Andreas Avancini. Os dubladores citados no programa, Rafael Infanti e Marcos Veras, dublam os mesmos personagem no jogo “Lego Batman 3”, o que causou a confusão. Aproveitamos para informar que a Batgirl foi dublada no filme por Guilene Conte.
Agradecemos ao ouvinte David Denis Lobão pela correção.

Comentado no podcast:
Trailer do filme Gymkata: https://www.youtube.com/watch?v=9Mkl9rtttog
Podcast sobre o Batman ser ou não suicida: http://www.mansaowayne.com.br/2017/02/02/podcast-23-%E2%80%A2-batman-suicida-%F0%9F%98%B5%F0%9F%94%AB/
Podcast sobre o Batman do Tim Burton: http://www.mansaowayne.com.br/2015/12/03/podcast-5-batman-no-cinema-o-mundo-de-tim-burton/
Coluna sobre o legado do Cavaleiro: http://www.mansaowayne.com.br/2016/11/29/o-legado-do-cavaleiro-o-batman-da-inglaterra/

Jabás:
Mundo Comics: www.facebook.com/sitemundocomics e www.mundocomics.com.br (com crítica ao filme: www.mundocomics.com.br/single-post/2017/02/15/O-Cavaleiro-das-Pe%C3%A7as-Resenha-de-LEGO-Batman)
Programa HQ&Cia: facebook.com/programahqcia e www.youtube.com/programahqcia
Revista Mundo dos Super-Heróis e Mundo Nerd: http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=928
Freakpop: www.freakpop.com.br (com crítica ao filme: http://www.freakpop.com.br/critica-lego-batman-o-filme/ )

Edição: André Pansera
Vitrine: Carlos Vázquez

Carlos Vázquez

Mordomo voluntário na Mansão Wayne quando o Alfred se ausenta, faz questão que todas as pessoas que o cercam saibam o nome de pelo menos 3 Robins e decidiu criar este site para transformar todo esse conhecimento “inútil” em algo que possa compartilhar com outras pessoas que tenham interesse.

mansowayne