Top 5 – Bat-Cosplays da CCXP 2016

Boa noite, Gotham!

Mais um ano se passou e a Comic Con Experience 2016 finalmente chegou. E, se ano passado comentei que estávamos chegando ao nível das grandes Comic Con internacionais, este ano acredito que finalmente chegamos lá. Que evento!

Nossa equipe esteve lá todos os dias, passeando, encontrando amigos e artistas que admiramos, vendendo gibis (né, Sajo?), comprando gibis, visitando stands e, claro, nos divertindo com os incríveis cosplayers que sempre dão o ar da graça nesse tipo de evento (principalmente as Arlequinas, nossa como tinha Arlequinas).

Então chega de lero-lero e vamos ao Top 5 de Bat-Cosplays da CCXP 2016!

5- Tim Drake / Robin
timccxp2016

Andando pelo evento demos de cara com ele, que é o Robin preferido de todo batmaníaco que começou a ler quadrinhos nos anos 90, Tim Drake, o terceiro Robin e quinto colocado em nossa lista!

4- Arlequina
arleccxp2016

Tinha algumas centenas de Arlequinas pelo evento, mas esta se destacou, então toma aqui o quarto lugar!

3- Knightmare Batman
knightmccxp16

O filme Batman vs Superman dividiu opiniões e ainda desperta paixões (ouça aqui nosso podcast sobre o filme), mas numa coisa acredito que todos estejam de acordo: esse uniforme ficou legal pra cacete!

2- Esquadrão Suicida
skwdccxp16

Talvez eu esteja distorcendo um pouco as regras deste Top5 ao colocar 7 pessoas juntas em uma colocação, mas quem liga? Olha que legal o Esquadrão Suicida que estava andando pelo evento!

1- Carrie Kelly / Robin
carrieccxp2016

Não é todo dia que trombamos Carrie Kelly, a Robin do clássico O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, perambulando por São Paulo, não é mesmo? E, ainda por cima, acompanhada do Batman de armadura, como vemos na foto abaixo. Merecidíssima primeira colocação!

carrie2ccxp16

O evento era enorme e seria injusto deixar só 5 representantes aqui, no meio de tanto cosplayer legal que tinha por lá, então vamos às…

Menções Honrosas

connorccxp16poneyccxp16arlebombccxp16homemmaravilhaccxp16asaccxp16armorccxp16arlesitccxp16

E aí, concorda com o Top? Discorda? Você ou algum amigo estão no top? Deixe seu comentário 😀

(Fotos por Roberto Segundo, Julio Anderson, André Pansera e Carlos Vázquez)

Carlos Vázquez

Mordomo voluntário na Mansão Wayne quando o Alfred se ausenta, faz questão que todas as pessoas que o cercam saibam o nome de pelo menos 3 Robins e decidiu criar este site para transformar todo esse conhecimento “inútil” em algo que possa compartilhar com outras pessoas que tenham interesse.